comentário + 瞳の住人 (Hitomi no Juunin) - AX 11/03/2004

30 de jun. de 2010

Trago hoje uma apresentação ótima de TV de Hitomi no Juunin, música realmente difícil de cantar, mas que hyde na minha opinião foi muito bem nessa apresentação. De todas as apresentações na TV de Hitomi no Juunin, essa é a única que reparei que no refrão não foi usado playback para a voz, porque nos outros usaram, como é normal na TV pelo menos para os instrumentos. (ao vivo, logicamente, nunca é playback)


Para baixar basta clicar aqui. E claro, qualquer problema no link é só me avisar.

3 comentários:

*Mi 30 de junho de 2010 às 08:55  

Sim! Sim! Tbm acho q foi a melhor apresentação!
Adoro essa música!
A qualidade de imagem desse vídeo tá melhor do q eu tenho aqui.
Pedro,vou usar esse p legendar, e futuramente postar no fansub, posso?

Pe. 30 de junho de 2010 às 11:32  

Claro Mi, fique a vontade =)

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP