VAMPS - Free Live / set list / download

30 de jul. de 2010

Hoje as 18:00 no Japão, 6:00 no Brasil aconteceu um pequeno show de graça e transmitido via internet para todos no mundo interessados em ver. Eu assisti e tirei alguns 'print screens' para quem não viu. Nesse post vou colocar essas prints, bem como link de download do show. Por enquanto eu achei download no livejournal, porém num post privado pras pessoas que participam da comunidade do VAMPS lá. A pessoa pediu para não postar fora de lá, por isso apenas mando o link da postagem para aqueles que tem lj e participam da comunidade possam ver: (aqui). Achei download em flv aqui ,mas a pessoa disse que a qualidade não está tão boa . Tem no youtube tb, aqui , mas porém o áudio não está sincronizado direito com o vídeo. E nesse livejournal aqui tem em boa qualidade. Então tá, minhas print screens e a set list:


Sinceramente não tenho certeza se cada imagem realmente corresponde a cada música, mas acho que sim
Iniciando o show (com PLUG IN ao fundo)

01. DEVIL SIDE

02. LOVE ADDICT

03. EUPHORIA

04. MEMORIES

05. HUNTING

06. ANGEL TRIP

07. REVOLUTION

08. SEX BLOOD ROCK N' ROLL

E foi isso. 8 músicas, um pouco mais de 40 minutos de show, mas podendo ver de graça e ao vivo, não tem do que reclamar, ainda mais que o show foi muito bom.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP