detalhes do box set do acid android

3 de mar. de 2011

Primeiramente, me desculpem pela demora com esta notícia, que saiu na verdade há alguns dias atrás.
Esta é a capa do "alcove/#1" ,o box-set que será lançado pelo acid android no dia 30 de março (mesmo dia do FIVE LIVE ARCHIVES 2 do L'Arc):

A box contém 4 CD's, 1 DVD e um encarte especial.
O conteúdo é:
-13:day:dream - O álbum do acid android lançado ano passado remasterizado.
- code - O mini álbum com uma capa refeita.
- remix - As 13 músicas remixadas que foram distribuidas através do acid android mobile site
- 13 tracks - As músicas do ano passado antes de estarem prontas, permitindo que se dê uma olhada em como eram antes do processo de gravação.
- live 2010 #8 - O DVD com um show do acid android





acesse o site oficial do acid android AQUI e veja quais as músicas do CD remix e a set list do show, que aconteceu no dia 10/07/2010)
edit: O box teve a data de lançamento adiada. Uma nova data ainda não foi definida.

4 comentários:

van 4 de março de 2011 às 00:09  

eu qrooo!
mas meu bolso não

Unknown 13 de março de 2011 às 01:19  

Olá gostaria de dizer q o Shi no hai é um otimo blog, acompanho sempre q posso! Mas ainda n entendo mt de blog então n participo mt... xD
Fiz o upload da minha foto com uma mensagem p o L arc en ciel na pagina oficial hj, finalmente!!! ^-^

Pe. 13 de março de 2011 às 02:36  

Olá Suellen, obrigado pelo comentário :D
Como pode ver é simples,não precisa de conta nem nada pra deixar comentários ^_^
E que bom que você fez esse upload,quanto mais brasileiros melhor,eu também mandei uma foto e mensagem,pretendo fazer mais :D

Unknown 17 de março de 2011 às 22:54  

Sim, sim quanto mais brasileiros melhor!!
Pode demorar, mas ainda tenho esperanças no Laruku aqui no Brasil ^-^ ( Força Japão!)

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP