06 dias para o 20th L'Anniversary Live | tradução de GOOD LUCK MY WAY

21 de mai. de 2011

Olá, traduzi GOOD LUCK MY WAY para o Português. Para isso utilizei uma letra não oficial (até porque a oficial ainda nem saiu). Procurando as letras em Japonês me deparei com várias variações, e por isso quando a oficial sair provavelmente terá de ser feita alguma revisão na tradução também. Mas enquanto isso:



GOOD LUCK MY WAY (Boa sorte em meu caminho)
Ainda não acordei deste sonho e
me pergunto o que me espera do outro lado deste caminho.
Certamente, certamente há uma resposta e por isso
de modo algum irei desistir e ficar parado. 


Mas depois que ajeitei seu cabelo para trás eu quero estar próximo a este doce sorriso,
mesmo que seja só um pouco.


Para frente irromperei a correr,
o limpo e azul céu está radiante.
Agitada pelo vento favorável, uma nova jornada se inicia.


Um dia poderemos nos encontrar novamente.
Sem olhar para trás eu me volto para o amanhã,
boa sorte em meu caminho,
ao caminho que eu acredito.


Para lá e para cá eu corri em volta
e parece que se eu não mergulhar de cabeça a resposta não virá.  


Certamente, certamente poderei distribuir sorrisos e continuar a avançar
sem me arrepender.
Veja, não há nada a temer,
 seja lá o que aconteça amanhã, tudo indica que poderei passar por cima,
afinal até agora mesmo que tropeçasse pude voltar a me levantar. 


Fico feliz de poder encontrar você no canto deste mundo em constante mudança.
Não consegui colocar em palavras este sentimento a ponto de transbordar.
Quando um dia nos encontrarmos de novo, será que o conseguirei transmitir melhor?
Boa sorte em meu caminho, sorria...


Para frente irromperei a correr,
o limpo e azul céu está radiante.
Agitada pelo vento favorável, uma nova jornada se inicia.
Um dia poderemos nos encontrar novamente.
Sem olhar para trás eu me volto para o amanhã,
boa sorte em meu caminho, sorria para mim...
Fico feliz de poder encontrar você no canto deste mundo em constante mudança.
Não consegui colocar em palavras este sentimento a ponto de transbordar.
Quando um dia nos encontrarmos de novo, será que o conseguirei transmitir melhor?
Transcendendo o distante arco-íris, boa sorte em meu caminho, ao caminho que eu acredito.




Uma música para o dia 28: I'm so happy

3 comentários:

Anônimo,  5 de outubro de 2011 às 18:06  

otimo,adoro essa musica e esta traz da legenda

Stefani R.A,  10 de julho de 2012 às 14:57  

A letra da musica é bem melhor do que a tradução. Mas ainda é a minha musica preferida do L'arc en ciel. Kissu!
Stefani

Anônimo,  10 de julho de 2012 às 14:59  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Arquivo do Blog/Blog Archive

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP