HYDE's Diary e álbum BEAST sendo lançado no Chile!

24 de set. de 2010

No MySpace oficial do VAMPS o HYDE deixou a seguinte mensagem (traduzido por Koizumi):

HYDE's Diary - "Agora estamos embarcando na turnê mundial"
"Mundial", vocês acham que é muito pomposo?Asia, America do Norte, America do Sul, Europa.Eu não podia esperar muito no começo.Eu me lembro que eu costumava ver nossas bandas estrangeiras favoritas estourando ao redor do globo ~ .Quantos países eles visitavam? Porém, eu não acho que muitas pessoas Japonesas estejam fazendo isso; Desta forma, parece que os staffs estão passando por momentos difíceis, sem nenhuma instrução.Nós não conseguimos fazer nossos shows acontecerem em algumas regiões ainda que existam muitos fãs lá, já que houveram lacunas perceptiveis entre o nosso lado e os promotores de lá. Eu realmente amaria fazer isso se tornar realidade da próxima vez.E eu sinto por não podermos ir ao México mesmo que eu saiba que existam muitos fãs lá. Agora, nós vamos começar em Taiwan ~ !Eu amo as pessoas de lá. Eu tenho meus amigos em Taiwan, sendo que eu já estive lá antes. Mas, parece extremamente quente.Eu sinto que o VAMPS está evoluindo e entrando com tudo no ritmo. Agora, nós estamos em boa forma e eu posso mostrar a vocês essa condição, então eu estou animado.Só aguarde,Taiwan e o mundo.

E também a Noix anunciou que 01 de Outubro a banda lançará o seu segundo album BEAST no Chile, sendo assim a primeira banda a lançar um CD na América do Sul, e aparentemente algumas faixas desse CD também serão tocadas em rádios Chilenas, o CD será lançado em um evento chamado Feira Mix as 19:30, o preço será de 9.990 pesos chilenos, cerca de 35 reais. (texto por Elvis no orkut). Fonte aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP