Banner para o VAMPS !!

29 de out. de 2010

EDIT: clique na imagem e veja como ficou o banner, obrigado a quem participou!!
Olá pessoas.
Então, nós que vamos ao show do VAMPS no Chile iremos dar de presente para a banda um banner bem grande. Neste banner haverá a boca clássica do VAMPS e dentro dela mensagens para HYDE e KAZ escritas por nós que vamos nos show. Fora desta boca porém nós queremos as assinaturas de pessoas que não vão no show ,e quanto mais assinaturas melhor.
A idéia é de deixar na parte de baixo do banner escrito algo como "Nós viemos aqui ver vocês, agora estas pessoas também estão esperando para ver vocês lá no Brasil", algo assim (não necessáriamente com essas palavras,e obviamente não em Português).
Para essa idéia dar certo portanto precisamos de muuuitas assinaturas. Para isso queria pedir para vocês me enviarem ATÉ O FINAL DESSA SEMANA (até dia 22/10)  sua assinatura escaneada para colocarmos no banner. Ou ainda se não tiver scanner ou qualquer outro motivo vale até assinatura no paint, desde que bonitinho né.
Mande sua assinatura para: (projeto encerrado então tirei meu e-mail)
Contamos com sua colaboração ;)
(Esta iniciativa é diferente do book pro L'Arc porque é pro VAMPS e não envolve mensagem,apenas a assinatura de quem não vai)

2 comentários:

Lizzie,  16 de outubro de 2010 às 00:22  

Vale mini-frase sem assinatura?Não tenho scanner e não sou boa com o Paint :(

Pe. 16 de outubro de 2010 às 00:25  

não, nesse caso só vale assinatura mesmo ._.'
Ah, mas tenta, só escrever seu nome no paint D: (não sei se você é canhota ou destra, eu sou canhoto então pra mim seria impossível...mas se você for destra eu imagino que não seja tão difícil escrever o nome no paint hehe :D)

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP