mensagem do tetsuya e hyde no site do Full Metal Alchemist

27 de mai. de 2011

Há uma mensagem do tetsuya, que compôs GOOD LUCK MY WAY para o Full Metal Alchemist, e uma do hyde, que escreveu a letra, como se vê na imagem ao lado. Tentei fazer uma tradução rápida, por isso talvez não tão boa assim, mas... :) :
(alias, o site do Full Metal Alchemist com os comentários AQUI)




tetsuya:
Se juntarmos com a série de TV, esta é a terceira vez que participamos mas parece que Full Metal Alchemist já vai completar 10 anos e o fato de sermos os responsáveis por algumas das músicas tema é honestamente uma alegria. Muito obrigado. A mensagem do Full Metal Alchemist "viva positivamente", bem como a história deste filme que deixa a idéia de "prossiga para um futuro ainda mais longínquo" me fizeram pensar que a série está conectada com os 20 anos deste L'Arc~en~Ciel que tentará ainda mais adentrar no futuro. Ainda, mantendo a compostura e pensando no aspecto "Positividade que leva a um futuro brilhante e radiante" eu criei esta música. O filme, é claro, marca para o L'Arc~en~Ciel o lançamento de uma nova música depois de um longo tempo, e se pudermos nos divertir juntos, ficarei feliz.

hyde:
Foi uma honra sermos responsáveis pela música tema novamente, mas ao mesmo tempo pensei "será que tudo bem ser a gente?". Um tempo atrás eu estava numa livraria e vi dois irmãos observando um poster do Full Metal Alchemist e ficando com o coração acelerado e lembro que achei aquilo muito bonitinho. Me coloquei no lugar do Ed e do Al e pensei coisas como "ah,se fosse comigo me sentiria assim". E sentindo empatia, pensando neles como dentro da história, terminei a letra tentando deixá-la como que cheia de vida. Como se nossa atual experiência e a história criassem uma sinergia. Enquanto lia o script e conversava com o diretor do filme para criar a letra, mesmo dentro de mim um filme se criou. Estou ansioso para ver o quando a imagem que veio a minha cabeça confere com o filme real e completo. Da mesma forma, estou ansioso para quando tocar GOOD LUCK MY WAY e o quanto isto vai bater com minha imaginação. Todos por favor esperem para quando esta música sair.

1 comentários:

Anônimo,  11 de junho de 2011 às 13:13  

A banda L'arc~en~ciel é ótima ainda mais com a trilha no anime...

Postar um comentário

Arquivo do Blog/Blog Archive

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP