Site Chinês publica trechos de diário secreto de hyde!!!

1 de abr. de 2012

Um site Chinês publicou trechos do que seria um suposto diário que hyde começou a escrever logo após entrar no L'Arc e parou no ano 2004, logo após o SMILE TOUR. Lógicamente que um site simplesmente publicando um monte de coisa não significa que seja verdadeiro, e por isso que para provar que é verdadeiro ligaram para a Sony Records do Japão e conseguiram uma entrevista com Oishi Masahiro, que confirmou as informações. Segundo o site eles adquiriram o diário das mãos de um amigo do hyde. Aparentemente depois que desistiu de escrever, o vocalista do L'Arc confidenciou o diário a este "amigo", que por sua vez o guardou por anos. Porém, devido a dificuldades financeiras o "amigo" resolveu vender o diário. O site disse que vai publicar o conteúdo aos poucos, justificando ser um pouco extenso, mas que resolveu já colocar no ar pelo menos um dia que possa gerar o interesse dos curiosos. Um amigo Brasileiro que morou a maior parte da sua vida na China fez o favor de traduzir para nós o que é que estava escrito no 'dia' publicado do diário:


Dia: Não foi revelado. As palavras abaixo são do próprio hyde:


"Hoje terminamos de gravar nossa nova música, achei que ficou ótima, mas também pudera, sendo uma música do tet chan não tínhamos nenhuma dúvida disso. Depois que acabamos de gravar até dei uma piscadela pro líder pra mostrar minha aprovação, mas achei que ele reagiu de modo estranho, de início não entendi aquele sorriso em resposta, e julguei que fosse apenas uma maneira de mostrar que acolheu meu aceno. ken chan tinha algum compromisso, algo a ver com revelar umas fotos, e foi embora mais cedo. Eu, tet-chan e yukki ficamos com alguns staffs para uma reunião a respeito do lançamento do nosso próximo álbum. Como sempre, foi um saco, e quente. Em pleno calor aquele ar condicionado não estava funcionando direito e quando vimos já tínhamos retirado várias peças de roupa. tet-chan só de regata começou a gritar com alguns dos staff reclamando do ar condicionado e eu comecei a reparar. Ele já tem um corpo bonito, mas naquela situação, os músculos dele se contraindo devido a raiva cairam de maneira muito boa, acabou que não consegui mais desviar o olhar. O líder acabou percebendo que eu estava olhando e deu um sorrisinho que já entendi o que queria dizer, afinal não era a primeira vez que uníamos nossos corpos em uma combinação perfeita e nos apreciávamos ao ponto de estarmos cobertos de suor no final. Bom, essa seria talvez nossa décima ou décima primeira união, não sei dizer bem. Mas hoje, não sei, estou com uma sensação de orgulho, orgulho do meu líder por um trabalho tão bem feito como este que finalizamos hoje. Acho que o yukihiro, sendo da banda, entendeu a atmosfera no ar e se retirou para jogar video game antes mesmo que alguém falasse alguma coisa, e o te-chan aproveitou pra gritar mais ainda com os staffs, mandando todos sairem porque queria falar a sós comigo. Ele não precisava ter gritado, na verdade, mas ele sabia que eu estava achando maravilhoso apenas observar a maneira como a garganta dele se movia, e como as veias saltavam em suas mãos de baixista. Aí está um dos motivos do porque eu amo rock, alias, a maioria não acreditaria na rapidez que se desenvolve a partir da mão de um baixista ou guitarrista. É triste que o ken chan não goste de brincar com a gente, embora o tet chan tenha me confessado em um dos nossos momentos íntimos, enquanto nadavamos nus juntos na piscina da casa dele e comíamos uvas colocando-as na boquinha um do outro, que havia mais nos encontros deles no início da adolescência do que apenas a vontade de tocarem seus instrumentos juntos. Aparentemente eles também tocavam outros tipos de instrumentos. Enfim, depois dos staffs saírem e ficarmos sozinhos, líder levantou num sobresalto e me abraçou, deixando claro que esperava por aquele momento no final da gravação. Sério como é, ele jamais faria isso no meio do trabalho, embora eu já tenha sugerido. Mas ao menos a espera sempre vale a pena. Para hoje, nem tinha reparado, mas havia um balde de óleo escondido atrás do sofa. Tirar o resto da roupa foi fácil, e ele confessou que foi ele quem sabotou o ar condicionado pra não perdermos tempo, e rapidamente estávamos untados naquele óleo magnífico, e enquanto rolávamos pelo chão tet chan me relembrou de como realmente me convenceu a entrar na banda dele. Como eu poderia esquecer? Como esquecer da banana que ele me ofereceu, dizendo que melhoraria minha voz para cantar. Os outros, inocentes, não entenderam, mas eu provei daquela banana maravilhosa, e desde então jurei que minha voz seria dele. Enquanto nos banhávamos em óleo, recordei também de quando brigamos e declarei que queria acabar com a banda, quase perdi essa banana para sempre. Só para fazer ciúmes o safado começou a oferecer a banana para os fãs no show, eu ligava todo final de show pros meus pais chorando. Foram mais de dois anos sem provar a banana deliciosa, mas após unir meu corpo ao do tetchan novamente eu percebi, eu não podia ser egoísta, os fãs merecem, nem que seja metaforicamente, provar esta banana. Resolvi dizer isto para ele hoje, que não guardo magoas, e ele deu este sorriso que só ele sabe fazer, e nos beijamos longamente. Agora eu to aqui escrevendo este dia perfeito no meu diário, e tremendo. Mas já é quase meia noite, vou dormir que amanhã ainda tem gravação, espero sonhar com meu líder me dando ordens ♥ (nota: sim,ele desenhou um coração), boa noite."

O link do site Chinês com o vídeo com o Oishi Masahiro confirmando as informações do diário: AQUI

(this post is only in Portuguese)

6 comentários:

Anônimo,  1 de abril de 2012 às 19:44  

Esqueceu de colocar os avisos:
Casal: HaiTsu
Gênero: PWP, crack, troll!fic (exclusiva do fandom de L'Arc)
Classificação: R

;)

Vi 1 de abril de 2012 às 20:28  

Eu já desconfiava desse modo de persuasão do Tetsuya.. nunca me enganou xD

Vi 1 de abril de 2012 às 20:32  

Mesmo sendo primeiro de abril.. eu ainda acredito que a persuasão do Hyde tenha sido algo do tipo kkk... muito bom ;)

Anônimo,  1 de abril de 2012 às 21:46  

Moral: sempre deixe um balde de óleo atrás do sofá <3

Renanfsu 3 de abril de 2012 às 12:02  

Só li hj e tinha esquecido q era primeiro de abril antes de ontem AHSUAHEUSHAUSHUA

The Lady of the Flowers 6 de abril de 2012 às 12:33  

Balde de óleo, olhares, banana metafórica.... Isso é horroroso!!! Mas bem divertido de ler, tive que rir :D

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP