Votação: L'Arc~en~Ciel NEXT WORLD TOUR

31 de dez. de 2012

Atenção: esta notícia ficará no topo do blog até que a votação se encerre, desça a página para ler as postagens mais recentes!

Attention: this news will on the top of the blog until the voting ends, scroll down the page to read the most recent posts!



O L'Arc~en~Ciel fará uma nova turnê mundial e as cidades serão escolhidas através dos votos dos fãs... Por isso, fãs brasileiros, vamos nos unir como nunca e votar para que nosso sonho de ter o L'Arc no nosso país possa finalmente se realizar!

A votação está online, e para votar acesse o site oficial do L'Arc~en~Ciel. Preencha seus dados, escolha Brasil, São Paulo (de preferência) e vote na sua música favorita!



VAMOS VOTAR, BRASIL!

13 comentários:

Anônimo,  28 de maio de 2012 às 14:56  

VAMOS VOTAR, BRASIL!#
-

Anônimo,  3 de junho de 2012 às 15:27  

Grande coisa. Se eles vierem vai beneficiar só SP. Quem mora em outros estados se ferra.

Pe. 3 de junho de 2012 às 15:37  

Não fala besteira anônimo. Quer colocar sua cidade? Coloca. Mas ja é difícil trazer o L'Arc pro Brasil, vai ficar com "mimimi São Paulo" ainda? Quem vai ser beneficiado é o Brasil todo, tem tempo mais que suficiente pra juntar dinheiro pra ir pra SP seja de qual lugar você for. Eles não vão fazer uma turnê Brasileira, então o mais lógico é um show em São Paulo,e isso não tem nem discussão. Eu mesmo não moro em São Paulo, mas não sou idiota de não perceber que se quero um show aqui,é em São Paulo,eles não vão pra outro lugar. Se você não iria no show porque não é no seu estado e se ferrou, bom, problema é seu né. As pessoas precisam fazer alguns sacrifícios as vezes pra conseguir o que quer, é óbvio que é bem mais conveniente pra quem ja é de São Paulo, mas é bem mais fácil se locomover dentro do SEU país do que ir pra outro país e isso é bem...óbvio...

KIsshin 3 de junho de 2012 às 20:57  

[2] no comentário acima. Sou de Recife e todas as vezes que votei (Umas 10 já), coloquei São Paulo.

Só sendo cego ou burro para pensar que se a banda vier, o show não vai ser em São Paulo.

Anônimo,  4 de junho de 2012 às 02:33  

Estou otimista que de certo dessa vez, mas ate se fosse no chile eu daria meu jeito de ir. já estou juntando minha graninha \o/.

Também nao sou de Sao paulo mas estou votando para que o show seja lá. sendo no Brasil já é meio caminho andado.
Até la(sabe-se la quando será a data dos shows) da pra juntar dinheiro pro ingresso, passagem (de onibus no meu caso)e hotel numa boa.Quem quer mesmo vai se esforçar e dar seu jeito. Só sei que estou racionando dinheiro, mesmo sendo algo incerto , não vou contar com o ovo no fiofó da galinha e deixar pra juntar em cima da hora. E vamos continuar votando \o/!

KIsshin 8 de junho de 2012 às 22:34  

Vamos votar!

Se o show for no Chile ou outro País vizinho, eu não irei :/ Viajar dentro do País é moleza, difícil é sair do Brasil, aí as coisas já complicam.

Não sei se teria coragem para isso. Mesmo se eu não conseguisse juntar dinheiro, para ver um show do L'Arc, vale você se individar um pouquinho UHAHUAHJUAHJAJHUUJ q

Pe. 8 de junho de 2012 às 22:39  

Não concordo muito.Sair do Brasil não é difícil, só é mais caro, mas se for na América do Sul (como Santiago) nem é tão caro assim (e hoje em dia é fácil comprar a passagem pagando em várias vezes,inclusive). Quando eu,e vários outros, fomos pra Santiago ver o VAMPS não foi muito caro,até pq ficando junto com outras pessoas vc diminui os custos com hospedagem,por exemplo. E foi uma experiência ótima :).Eu espero que venham nos 2 países pra tentar ir nos 2 shows, vale muito a pena e morro de saudades de Santiago...

Anônimo,  10 de junho de 2012 às 00:59  

Luka
é o que eu estava pensando, se caso o show fosse somente em Santiago, você, Pedro ja tem experiência de como ir para lá.
So acho cara a passagem de aviao (caro nao, eu que nao tenho dinheiro XD) , sem contar que indo de onibus sao 12h de viagem e de avião sao 9h, sai bem mais barato e só leva tres horas a mais de busao.
mas olhando bem, eu ia economizar uns 170 reais indo de busao XDDD que coisa.
enfim, se fosse Brasil e chile eu ia adorar ir nos dois maaas td depende de $$$.que seja, eu sei que eles vem e pronto. estarei la pra gritar e chorar horrores.

Pe. 10 de junho de 2012 às 01:04  

Mas experiência em qualquer coisa vc só consegue fazendo...De qualquer modo não é nada de outro mundo não...
De onde vc tirou 12 horas de ônibus e 9 horas de avião? õ_o. Pra Santiago? Ambas as infos estão erradas pq seria quase (ou mais) 24 horas de ônibus até Santiago (saindo de SP,acho que nem existe isso...,enfim são quase 2500km,ou mais acho),e de avião são menos de 3 horas,saindo de SP tb (e seja lá de onde saia no Brasil,nunca 9 horas,em 9 horas vc tá no EUA já...)
Só se vc tá falando de Brasil mesmo e não Santiago...e daí vc teria que fazer uma conexão longa pra demorar 9 horas... (mas não tem como saber de tempo de conexão antes de sequer procurar sobre isso,e nem tem como procurar já q nem tem nenhuma data) ...

Anônimo,  10 de junho de 2012 às 01:17  

luka diz:
vi no site da pluma horario de saída do Rj: 07:00 e chegada as 19:00.
e de avião vi no site do decolar.com. so se eu nao olhei com atenção.
De avião achei mto tempo de voo (lembro q fazia escala em dois lugares),ainda mais sendo um lugar tao perto.. e como voce ja foi para lá deavião ...quem sou eu pra dizer que são nove horas kkkkk

Pe. 10 de junho de 2012 às 01:19  

ah,então é só por causa das escalas mesmo. As vezes vai pra Buenos Aires,Assunção,sei lá,daí demora mais mesmo...mas com certeza tem voos sem tudo isso aí, inclusive quando fomos (o grupo do Brasil), foi SP - Santiago direto, que é o melhor né...(tem q comprar com bastante antecedência pra conseguir esses tb...)

Anônimo,  10 de junho de 2012 às 01:24  

Luka diz:
ahhh então está explicado.
vi que dá pra parcelar em ate 5 vezes. E sabendo que a viagem pode levar menos tempo vale mais a pena ainda. uns duzentos e poucos por mes da pra encarar ^^.

KIsshin 10 de junho de 2012 às 15:35  

Na verdade o problema não é o dinheiro, porque acredito que quem consegue juntar para viajar dentro do País, consegue se esforçar um pouco mais e juntar para a viagem de um País vizinho.

O problema é realmente a viagem, para você que já foi, é fácil (Não sei se você foi sozinho ou com mais pessoas), mas eu teria que ir sozinho (Conhecidos que gostam de L'Arc cadê em Recife?) e ir para outro País, sem conhecer nada, saber de nada, nem como chegar nos locais, ia ser tipo... assustador.

Medo de me perder para sempre lá e

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP