Tradução de letras: 風の行方 (Kaze no Yukue)

26 de jan. de 2012

Sobre 風の行方 / About 風の行方:

Duração/Length: 5:25
Produtos com a música/Products with the song:

- Album Tierra (1994) - 8º faixa/8th track







- DVD 20th L'Anniversary LIVE -Day 1- (2011)







- DVD 20th L'Anniversary LIVE BOX (2011)







Tradução
---
風の行方 (O Destino do Vento)
Estimulado pelo tranquilo e azul céu, eu abro um pouco a janela no feriado.
Pergunto-me quem o vento que chega a mim enquanto descanso minha cabeça em meus braços irá visitar em seguida.

Embora os dias sejam sempre apressados, hoje está um pouco mais tranquilo.
O que caiu do livro que arrumei por causa do tédio foi o sorriso que ficou paralisado naquele tempo.

As lembranças vívidas de quando estava com você ressuscitam enquanto espero próximo a janela pelo vento seguinte.

Não vá, quero que fique ao meu lado.
A voz tremida ressoa por este meu corpo e fico sem conseguir respirar.
Não há fim para essas lágrimas?

As lembranças vívidas de quando estava com você ressuscitam.
No fim daquele longo verão você olhou para mim com o rosto em lágrimas, como se fosse uma criança perdida...

É doloroso, eu quero abraçar você para perto de mim.
O que é este sentimento?
Não vou mais lhe causar problemas então não me deixe aqui, não vá,
não me deixe sozinho.

Mesmo agora, essa voz continua a ecoar,
mesmo agora...
---

Tradução por: Pe.
(Baseado na letra original em Japonês) 

Não coloque esta tradução em nenhum outro lugar sem o meu consentimento. Se deseja postar em algum outro lugar, ao invés disso coloque o link para esta postagem.
Do not put this translation anywhere else without my consent. If you wish to post this elsewhere, please give the link to this post instead.

P.S: Translation only in Portuguese. For English translation please refer to megchan or other sources

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP