Mais CDs originais do L'Arc para vender em breve!(chegaram)

31 de ago. de 2011

!!!!EDITADO 31 de Agosto!!!!
-Uma "promoção". Leve TUDO que ainda resta (heavenly + Clicked Singles Best 13 + ark + REAL + Pieces + STAY AWAY + HEAVEN'S DRIVE + HONEY + SEVENTH HEAVEN + shinshoku ~lose control~ + revista SHOXX de Maio) por APENAS R$355,00 com FRETE INCLUSO.
-Ou se não quiser a revista, R$320,00 com FRETE INCLUSO pelo resto dos itens
-Ou apenas os álbuns ali citados por R$180 mais frete
-Ou apenas os singles por R$135 mais frete
O que sair primeiro. Lembrando que compras "normais" também estão validas, mas com valores e frete normais :)
interessados, e-mail para: as.ped@hotmail.com


 EDITADO: Os CDs e as revistas já estão comigo.Vou entrar em contato com quem se interessou :). Abaixo uma foto de tudo:

clique para ver maior















EDIT: Agora que o blog voltou, clique em "leia mais" para ver o que está sobrando :)
PS: Only for people in Brazil

Quem quiser qualquer CD por favor me mande um e-mail para as.ped@hotmail.com ,falando em qual está interessado que direi se está disponível. Caso o item que queira esteja reservado para outra pessoa (reservado quer dizer,a pessoa precisa me dizer se vai comprar ou não o mais rápido possível) eu faço uma fila de prioridade, assim entro em contato caso fique disponível e você seja o próximo da fila :)
Coloquei  também o preço dos CDs e mais embaixo das revistas :)
Estes são os CDs disponíveis, lembrando que os preços não incluem frete (que deve dar uns 10 reais para a maioria do Brasil até uns 3 CDs) 
Álbuns:
- Clicked Singles Best 13: R$47,00
- AWAKE: R$55,00 (vendido)
- heavenly: R$47,00
- heavenly: R$47,00 (vendido)
- heavenly: R$47,00 (vendido)
- True: R$47,00 (vendido)
- True: R$47,00 (vendido)
- HEART: R$47,00 (vendido)
- HEART: R$47,00 (vendido)
- ark: R$47,00 (vendido)
- ark: R$47,00 (vendido)
- ark: R$47,00
- ray: R$47,00 (vendido)
- ray: R$47,00
- REAL: R$47,00
- REAL: R$47,00 (vendido)
- REAL: R$47,00 (vendido)
- Tierra: R$47,00 (vendido)
- DUNE: R$47,00 (vendido)
Singles:
- READY STEADY GO: R$25,00 (vendido)
- DRINK IT DOWN: R$25,00 (vendido)
- Pieces: R$25,00
- NEO UNIVERSE/finale: R$23,00 (vendido)
- STAY AWAY: R$25,00
- HEAVEN'S DRIVE: R$25,00
- Niji 1st press: R$25,00 
- Niji : R$23,00 (vendido)
- Vivid Colors: R$23,00 (vendido)
- Blurry Eyes: R$23,00 (vendido)
- DIVE TO BLUE: R$23,00 (vendido)
- Lies and Truth: R$23,00 (vendido)
- forbidden lover: R$23,00 (vendido)
- HONEY: R$23,00
- natsu no yuuutsu [time to say good-bye]: R$23,00 (vendido)
- flower: R$23,00
- snow drop: R$23,00 (vendido)
- kaze ni kienaide: R$23,00 (vendido)
- kasou: R$23,00 (vendido)
- winter fall: R$23,00 (vendido)
- SEVENTH HEAVEN: R$25,00
- MY HEART DRAWS A DREAM R$25,00
- shinshoku ~lose control~: R$22,00
- LOVE ADDICT (do VAMPS): R$25,00 (vendido)
Revistas:
- NewsMaker Novembro 98: R$35,00 (vendido)
Revista com L'Arc na capa. Adesivos incluídos. Além de L'Arc tem páginas dedicadas a GLAY, T.M Revolution, THE YELLOW MONKEY, SHOPHIA, La'cryma Christi, thee michelle gun elephant, Pierrot, SHAZNA, etc..


- NewsMaker Julho 99: R$35,00 (vendido)
Revista com L'Arc na capa. Adesivos incluídos. Além de L'Arc tem páginas dedicadas a Mr.Children, T.M Revolution, THE YELLOWM ONKEY,Dragon Ash, TRICERATOPS, ZIGZO, Dir en grey, Valentine D.C., etc...













- NewsMaker Fevereiro 2000: R$35,00 (vendido)
Revista com L'Arc na capa. Vem com uma foto incluída. Além de L'Arc tem páginas dedicadas a SADS, SOPHIA, uzu, Fukuyama Masaharu, sex MACHINEGUNS, etc...













- SHOXX Maio de 1997: R$35,00 (vendido)
Revista com hyde na capa.Além do hyde tem páginas dedicadas a ROUAGE, heath do X JAPAN, Laputa, GLAY, PENICILLIN, etc...













- SHOXX de Abril de 1998: R$35,00 (vendido)
Revista com L'Arc na capa. Poster incluído. Além de L'Arc tem páginas dedicadas a MALICE MIZER, X JAPAN, SHAZNA, etc...

16 comentários:

Eduarda,  30 de maio de 2011 às 20:23  

Eu gostaria de comprar revistas!Seria lindo ter uma na estante *-*

Anônimo,  30 de maio de 2011 às 20:46  

Compraria o AWAKE e o True...
Acho gostaria de algumas revistas tbm *o*
Patrão

Anônimo,  30 de maio de 2011 às 22:21  

Compraria o ark, ray e heavenly. :)
By Lyra

Anônimo,  30 de maio de 2011 às 23:23  

Qual provavelmente será o preço dos álbuns, e dos singles?
A propósito, compraria o Heart, ark, ray, awake, true e heavenly, obrigado!

Pe. 30 de maio de 2011 às 23:26  

Olá ^_^
Obrigado pelas respostas até agora
O preço dos álbuns sera algo entre 40 e 45 reais,provavelmente + frete. Os singles serão entre 20 e 25 + frete. Lembrando que dependendo,quem compra várias coisas ,etc, eu normalmente faço algo especial,como deixo sem cobrar frete,ou algo assim =)
Obrigado pelo comentário

Anônimo,  31 de maio de 2011 às 03:24  

tenho uma pergunta q pode parecer boba mas, os cds sao 0km? pq lembro que ja vi vc vendendo cds mas eram usados. mas, sendo usado ou nao, tenho interesse no album Heart e Real.
seria legal se alguem pudesse vender goodies de larc ,mas acho q so vendem em dias de show (pelo que eu saiba).
abçs

Pe. 31 de maio de 2011 às 09:47  

Olá,é eu não coloquei né,mas são usados, vou colocar um aviso ali, obrigado :)

Pe. 1 de junho de 2011 às 14:08  

Pessoal anônimo interessado, se puderem me passar seus contatos, me enviando e-mail algo assim,eu posso reservar os cds disponíveis para vocês ^_^
Lyra, se vc puder me passar seu contato tb,caso esteira decidida a comprar :)
Obrigado

Lizzie,  1 de junho de 2011 às 17:43  

O preço dos cds é igual ao preço das revistas?

Pe. 1 de junho de 2011 às 17:44  

não,as revistas serão mais baratas que os álbuns,e mais ou menos o mesmo preço dos singles,calculo eu ...

Anônimo,  2 de junho de 2011 às 19:26  

A princípio, compraria AWAKE. Pra confirmar 100%, só sabendo o preço certinho mesmo. Mas se for como você disse ali em cima, entre 40 e 45 + frete, é bem provável que eu compre. ;)
By Ray

Anônimo,  2 de junho de 2011 às 23:30  

Olá Pedrooooo! Tenho interesse no Dune! Fiquei super animada quando o vi incluído na lista.
Quero muito comprá-lo, se ele estiver num bom estado será melhor ainda hehe

Te adicionarei no orkut pra saber das novidades!
Beijinhos,

Nany T.

Anônimo,  9 de junho de 2011 às 11:14  

Pedro comprando quanto que você não cobra frete ?

Matt [Wang],  11 de junho de 2011 às 22:13  

Oi Pedro, como eu disse na comunidade, eu também tenho interesse no AWAKE e gostaria de saber se ele tem muita diferença para a versão regular.

Abraços!

Pe. 4 de julho de 2011 às 23:45  

desculpa a demora. gente,meu e-mail é as.ped@hotmail.com, interessados me mandem e-mail lá ^^.
Algumas pessoas falaram aqui que queriam coisas,mas não deixaram nenhuma forma de contato =(,me mandem e-mail =D
ah,bom,a diferença pro regular é que ele é digipack,ou seja,uma caixa diferente,de papel (é bem bonito),já o regular é caixa de CD normal. :)

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP