Vendas (Brazil only): ABERTO / Aceito encomendas agora :)

23 de set. de 2011

(post in Portuguese only)
EDITADO: Confira a página de vendas, os preços estão menores ainda :) . E veja também a novidade, de que é possível encomendar CDs ^_^

Pessoas, ali no lado superior direito do blog, vocês podem notar o "Vendas (Brazil only)". É uma parte voltada para venda de produtos originais aqui, e vai funcionar da mesma forma que sempre foi quando vendi CDs aqui ou no Orkut :3. Sempre que tiver algo novo, eu crio uma postagem aqui, mas é lá que vocês devem ir para saber como comprar, e o que há disponível :). Embora eu não tenha CDs pra vender com grande frequência, se tiver, é ali que devem olhar, mas não se preocupem ,que avisarei por aqui também.

Inclusive da última vez que eu trouxe sobraram alguns CDs e fiz um corte de preço ^^ , por favor deem uma olhada.
Acesse a parte de venda de CDs AQUI.
Obrigado

8 comentários:

Heluan Oliveira 20 de setembro de 2011 às 23:41  

passei meia hr procurando kkk eh no lado direito, pedro \o/

Pe. 20 de setembro de 2011 às 23:43  

sim, do lado direito, não sei onde vc viu diferente u.u

(ok,é q sou canhoto, daí fico o dia inteiro pensando no lado esquerdo... *desculpa*)
obrigado por indicar o erro :D

Bia Herthel 25 de setembro de 2011 às 01:48  

Só serão aceitas encomendas de CDs ou DVDs podem ser pedidos também? :)

Pe. 25 de setembro de 2011 às 15:54  

Oi Bia, apenas CDs, DVDs não :) , obrigado

Bia Herthel 26 de setembro de 2011 às 16:36  

Ah, mas você sabe onde eu poderia encomendar, Pedro? Porque eu estava querendo muito comprar o DVD do show do 20th L'anni first press (já que não comprei o FP do 15th e me arrependi amargamente), mas não queria pedir pela CDJapan porque tem mais chances de cair na alfândega. Eu costumava pedir com o Wagner no Orkut, mas não sei se ele ainda traz DVDs... Sei que ainda deve demorar pra lançar, mas já estou procurando onde comprar pra me preparar pra a facada XD Agradeço qualquer indicação aí :D

Pe. 26 de setembro de 2011 às 22:56  

ixi não sei, o lugar que recomendaria seria o CDJapan mesmo...

Guilherme,  27 de setembro de 2011 às 17:17  

Pedro queria pedir de vc pode trazer algo do l'arc mas um pouco diferente.... A caixa do Yukihiro e as baquetas ou pelo menos 3 pares de baquetas será que da ? ^^ o modelo é YA1435-2

Pe. 27 de setembro de 2011 às 17:43  

ixi Guilherme, fica difícil...eu nem sei onde conseguir isso XD

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP