VAMPS em Santiago! Vamos??

1 de out. de 2010

Muitos já sabem, mas ao mesmo tempo muitos também não devem saber. Dia 06 de novembro deste ano o VAMPS irá fazer um show em Santiago, no Chile. Infelizmente o Brasil não foi incluído dessa vez (mas isso não é por culpa do VAMPS, longe disso) por isso o que pode ser feito é ir até eles! Se pensar bem, ainda tem a vantagem de se conhecer um pouco de Santiago e do Chile, muito perto do Oceano Pacífico e com uma visão privilegiada das Cordilheiras dos Andes. Com eles tão perto talvez seja o momento de ir vê-los. Qual fã nunca quis estar a poucos metros de HYDE e K.A.Z?
Na comunidade do VAMPS no orkut (aqui) as pessoas estão se organizando para que todos os brasileiros que vão no show estejam lá unidos, estamos reservando hotel juntos, fazendo uma camiseta para nos representar, um banner para presentear o VAMPS e tudo mais relacionado a estadia no Chile. Por enquanto cerca de 25 brasileiros se manifestaram dizendo que vão ao show, mas queremos e podemos ser muito mais. Que tal você (sim, você) ir conosco também? O custo será de cerca de R$1300,00 (preço aproximado do que cada um está gastando) incluindo tudo, como passagens aéreas, hotel, ingresso,etc. Deixando claro que não é uma caravana, já que cada pessoa está comprando sua passagem separadamente, por exemplo, mas estamos nos organizando juntos.  Entre na comunidade se ainda não entrou e tire qualquer dúvida lá.
Ah, e mesmo que você não vá, avise seus amigos, as pessoas que conhece que de repente gostariam de ir a este show. Ajude também a divulgar se possível :D:
clique para ver maior













EDIT: Estou editando esta postagem para divulgar também um pacote excelente pela decolar, passagem de avião mais o hotel por apenas R$616,00 (o preço mais barato,mas tem um pouco mais caro também, que ainda estão em conta,só não tem as taxas de embarque inclusas aí), confira clicando AQUI . Além disso, quanto ao ingresso, os interessados podem falar com a Koizumi (perfil do orkut dela aqui) porque ela estará vendendo ingressos para esse show.
Deixarei esta postagem em cima até próximo do show para que mais pessoas tenham oportunidade de ver.

5 comentários:

Anônimo,  12 de setembro de 2010 às 03:45  

muito legal a ideia , eu iria mas pra economizar mais eu iria de busao,mas demora beeem mais pra chegar.se fosse larc iria ate de patinete.
serinho...se vamps vai fazer show no chile,isso (pelo menos pra mim) é meio caminho pra larc pisar la tb.
hyde vai estar lá vai ver como é o lugar e pá daqui pá de lá aí fala com o restante do grupo e ano que vem eles voltam pro chile e eu vou ,grito ,realizo meu sonho e posso morrer feliz.
repassarei a informaçao, mas se larc pisar la um dia ,conte com minha presença \o/

Lizzie,  13 de setembro de 2010 às 18:00  

Festa de 15 anos ou show do VAMPS no Chile?Óh dúvida cruel!

Pe. 24 de setembro de 2010 às 21:51  

Lizzie, show do VAMPS, que tal? haha...:X
Anônimo, também acho que é meio caminho, embora ainda ache difícil L'Arc aqui na América do Sul, por isso talvez essa seja uma chance única! :D...não está tão caro, veja este pacote que acabei de por =D

Anônimo,  25 de setembro de 2010 às 14:37  

P.
bem depois disso ,fiquei mais otimista quanto a larc pisar na america do sul ,pq jamais achei q o hyde pisaria por essas bandas um dia (principalmente ele)entao ja me da um pouco mais de esperança de ver larc tb.
o preço do pacote é tentador, se fosse larc ,nao pensaria duas vezes,mas como nao tenho dinheiro sobrando (pra fazer essa extravagancia)e tenho outras prioridades, vou segurar um dindin pra qdo larc for ao chile huahuauhauha( a esperança é a ultima q morre).mas ficarei feliz por quem for,com certeza.

subzone-co. 15 de outubro de 2010 às 12:09  

Vocês estão indo pra Santiago e nós estamos aqui a divulgar esta AMBICIOSA campanha para trazer esta fabulosa banda chamada "L'arc~en~Ciel" ao Brasil.
O intuito é mostrar para empresa de eventos (e logicamente para a própria banda) que existe muitíssimo interesse em tê-los aqui em nosso país "Tupiniquim"...e não será por falta de iniciativa...

Se vc é fã ou admira o trabalho dessa banda ajude-nos a divulgar a ideia,o logotipo e os videos!
É uma campanha sem fins lucrativos. ^^
abraço!

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP