Projeto de presente de aniversário para o L'Arc! 20th L'Anni

25 de out. de 2010


Retirando diretamente a citação da Rina, que idealizou o projeto, no orkut:
"A ideia é a seguinte, os membros daqui da comu (qualquer pessoa pode participar) enviaria uma pequena mensagem, em inglês ou japonês de feliz aniversário pro L'Arc, essas mensagens no final serão compiladas num pequeno livro, encapado (com aquelas capas duras, tipo de trabalho de TCC, com letras douradas e tals) e colocado numa caixa de presente, com fita, algo bem bonito. Esse livro de mensagens seria entregue de presente para o hyde, que receberia representando o L'Arc."

Como será enviado para o hyde? Enviariamos para ele quando estivermos no Chile =) (provavelmente entregando para o J, staff do VAMPS)
Valem desenhos e uma foto também, mas lembrando que se sua mensagem for escrita a mão, ou algum desenho, você terá que escanear para mandar. Ah,e também mensagens e desenhos pequenos, de preferência. =D (mas não há um limite, se poucas pessoas participarem elas poderão ser longas sim). Outra idéia legal que deram foi a das pessoas tirarem uma foto delas fazendo um L com a mão (ou não necessáriamente), para mostrar para o L'Arc também, ou uma foto de qualquer coisa que você queira, desde que escaneada. Enfim, como deu para perceber, está bem livre :D. Só lembrando que este é um presente para o L'Arc, não para algum membro em específico, por isso tudo deve ser voltado para os 4.
O prazo é até o dia 25 de outubro, sendo que as mensagens devem ser enviadas para: rina.haro@gmail.com
Vamos todos participar, porque somente com várias pessoas conseguiremos deixar este livro legal e mostrar que aqui no Brasil nós somos muitos fãs. Avise seus amigos para que participem também :D.  

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP