TETSUYA: TOUR 2011 e fotos do evento Happy Bus Day Tour

4 de out. de 2010

O TETSUYA fará uma rápida turnê no começo do ano entitulada  COME ON! FEEL THE LIGHT em comemoração aos seus 10 anos de carreira solo. Os shows serão os seguintes: 8 de janeiro no ZEPP SAPPORO, 10 de janeiro no ZEPP SENDAI, 13 de janeiro no ZEPP TOKYO, 16 de Janeiro no ZEPP OSAKA, 29 de janeiro no ZEPP FUKUOKA, 30 de janeiro no ZEPP NAGOYA e pra completar 13 de fevereiro no Shibuya C.C. Lemon Hall. Nanani, que participou do evento "TETSUYA Happy Bus Day Tour" (ela foi sorteada entre as pessoas que compraram o single LOOKING FOR LIGHT) disse que TETSUYA anunciou: "Eu sei que vocês querem L'Arc. Eu sei que vocês querem que eu me dedique de corpo e alma ao L'Arc, eu sei disso e é o que estou fazendo. Só que, eu também estou fazendo isso. 2011 não é só o aniversário de 20 anos do L'Arc, mas também é a marca de 10 anos de meus trabalhos solo."
Além disso, há duas fotos desse evento que acabei de falar, o Happy Bus Day Tour:


1 comentários:

*Mi 4 de outubro de 2010 às 13:05  

"Eu sei que vocês querem L'Arc. Eu sei que vocês querem que eu me dedique de corpo e alma ao L'Arc, eu sei disso e é o que estou fazendo. Só que, eu também estou fazendo isso. 2011 não é só o aniversário de 20 anos do L'Arc, mas também é a marca de 10 anos de meus trabalhos solo."
Lindo, me emocionei. *_*

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP