HYDE's Diary : New York

8 de out. de 2010

Diário entitulado "Vampire in New York". Minha tradução:
Estou olhando da minha janela para os arranha-céus. Eles tem impacto já que esta cidade está cheia de prédios e eles são maiores que os de Tóquio. São 5 horas da manhã e ainda está escuro. Ainda estou com jet-leg então não consigo ficar de pé, eu durmo antes da meia noite como uma criança. Ainda assim eu acordo cedo pela manhã e sinto que meu corpo ainda está meio desorientado pela falta de sono. Mas não há muito que eu possa fazer para consertar isso porque estarei na Europa semana que vem e neste horário já é tarde lá. Então deixarei o que sinto como está. Hoje vamos fazer algumas promoções, terei algumas entrevistas e vou aparecer em público para um evento. Eu ainda não fui passear para observar a cidade. Tenho concentrado meus pensamentos em coisas como nosso evento de Halloween desde que chegamos aqui a noite, antes de ontem. Talvez eu vá dar um passeio pelo 'Ground Zero' (local onde ficavam as torres gêmeas) quando amanhecer. Amanhã é o último dia da nossa turnê norte americana, passa tão rápido. Alguns fãs estão vindo nos ver de outros países e esperando do lado de fora do local dias antes. Alguns fãs estão trazendo muita agitação para os nossos shows, sou tão grato a eles. Sem a presença deles eu não consigo receber energia. De verdade, muito obrigado. Quantas vezes já vim a NY? Eu me lembro quando pressionamos para bloquear as ruas para gravarmos um clipe (no caso é o clipe de Pieces, mas ele não diz). Tem muita gente que vem a NY para trabalhar, para dar um toque final aos seus CD's. Meu parceiro também trabalhou duro aqui na última metade da gravação do nosso álbum. Eu não tenho certeza quando poderei vir da próxima vez. Então, para amanhã, gostaria de chegar a um nível de performance de show que faça nossa platéia sentir como se eles quisessem voltar para nos ver mesmo daqui a 10 anos. Eu ouvi que o X JAPAN vai tocar no mesmo local do VAMPS, um dia depois da gente. Que coincidência e honra. As pessoas dizem que o Morrie-san também virá para nos ver. Incrível! Está ficando claro lá fora. New York, essa cidade emite tanta energia. Sinto que essa cidade pode sugar a energia das pessoas se elas não tem a vitalidade suficiente para estarem aqui. Hm...agora eu ajustei meu coração para sugar as energias desta cidade.

E é isso :) ...enjoy

1 comentários:

Lizzie,  9 de outubro de 2010 às 16:12  

Adoro os textos do Hyde *-* São extremamente sinceros e verdadeiros! <3

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP