Live Viewing: 20th L'Anniversary LIVE (em São Paulo!!)

19 de nov. de 2011

(Esta postagem ficará no topo até o dia 19 de Novembro. Desça para ver os demais posts)
(This post will be on top until November 19th. Scroll down to see the other posts)

 。  Pessoas do Brasil, dia 19 de Novembro, as 20:00, em São Paulo vai passar no cinema o especial do 20th L'Anniversary LIVE que também terá em diversas cidades do mundo. Quem puder, por favor, vá! São duas salas de cinema para exibição única, e o sucesso deste evento poderá influenciar na vinda ou não do L'Arc aqui ano que vem. Além disso, o encontro dos fãs em sí ja é algo muito legal, e nós, do L'Arc~en~Ciel Brazilian Street Team, poderemos preparar alguma promoção interessante para aqueles que forem na exibição.
  。 Quem puder, por favor divulgue entre os amigos (leve os amigos e pais também, mesmo que eles não gostem ;D), etc, etc...
  。 Para comprar o ingresso online (mas se pode comprar no próprio shopping, é claro), vá para ESTA página
  。 Registre sua participação no evento que o Street Team criou no Facebook AQUI
  Veja no cartaz abaixo as demais informações:



English: Live Viewing: 20th L'Anniversary LIVE
It has been announced there will be a lot of live viewings of the 20th L'Anniversary LIVE across the world. The WOWOW edit, broadcast on the channel some months ago, will be able to be seen in movie theaters in France, Brazil, Indonesia, Singapore, USA, England and Japan. Go to THIS page for more details. And to THIS one to see the cities and places where this event will be held, as well as the movie theaters websites. Notice the day of airing is different for each country.

5 comentários:

Y 22 de outubro de 2011 às 23:31  

Olá :D Boa noite.
Devo dizer que fiquei feliz com a notícia e já comprei meu ingresso, na sala 5. Vi que o pessoal do Street Team combinou na sala 1 e etc. Bem, no dia vocês farão algo para mandar para a banda (como foto, video)? Enfim, se precisarem de algo relacionado ao pessoal da sala 5, desde já me disponibilo para ajudar.
Aguardo resposta.
Aré mais.
Y

Pe. 22 de outubro de 2011 às 23:34  

Oi Y...
Hum, porque sala 5?,bom ,espero que as 2 salas lotem :D
Olha, vão fazer fotos e vídeos sim,não se preocupe. Tudo isso será comentado em breve :D
E claro, qualquer coisa contaremos com a ajuda do pessoal sim, principalmente na divulgação agora pra vender o máximo de ingressos possíveis! :D
Obrigado pelo comentário
Pedro

Y 23 de outubro de 2011 às 00:44  

Olá Pedro,
Eu comprei quando começaram as vendas. Foi sala 5 porque na hora eu estava de certa forma de cabeça quente devido alguns rolos com o ingresso.com, da primeira vez que coloquei, foi a sala 1, mas daí depois do rolo todo acabei comprando na 5, eu queria ficar na mesma sala do pessoal do Street Team, mas agora já era, e eu estou satisfeita até porque mínimos detalhes como este realmente não são tão importantes assim.
Ah que bom saber disso, quero encontrar todos vocês lá, não só o pessoal do Street Team, mas um todo em geral. Como moro em São Paulo chegarei num horário lá para 18h30min para encontrar vocês, conversar, tirar fotos, rir, enfim, coisas normais para um dia tão especial.
Ainda estou um pouco boba, porque é estranho ligar L'Arc~en~Ciel com Brasil, parecem duas palavras tão distantes, e agora se tornaram próximas.
Enfim, até mais.
Y

Nilsen,  28 de outubro de 2011 às 19:02  

Já comprei meu ingresso e vou levar meu namorado, que nem gosta tanto assim. AHAIUHAUA Também tô tentando fazer duas amigas minhas se animarem, quero ver aquilo LOTADO. Vai que as salas cheias acabam influenciando um possível show no Brasil, né?

Vem, geeente!

Anônimo,  19 de novembro de 2011 às 16:46  

luka disse:
passou ontem na rede tv sobre essa exibiçao, fiquei taaaao feliz. e de novo falaram da possivel vinda deles ao brasil

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP